O capixaba foi preso em casa, na Bahia, completamente nu, depois de vizinhos chamarem a policia por gritos de socorro da esposa.

Segundo informações policiais, o acusado foi detido na última sexta-feira (05) depois que uma denuncia anônima, a qual dizia que ele estava dentro casa, aparentemente drogado, e obrigando sua esposar a manter relação sexual com o mesmo.
Ela narrou em depoimento, que tinha acabado de tomar banho quando ele chegou segurando-a pelos braços e jogando-a no sofá... Alegou que essas violências eram constantes e que se não fizesse, ele o agredia fisicamente, deixando hematomas constrangedores.
Levado para a delegacia, ele confessou que fizeram sim sexo, mas que tinha o consentimento dela. A mulher, por sua vez, negou as informações. Disse que o acusado o ameaçava de morte caso ela o denunciasse.
O acusado permanece detido na delegacia local. A jovem foi levada a um hospital do município nesta segunda-feira (15) para passar por exames. O laudo comprovou que ela manteve relação sexual com penetração vaginal profunda.
Raymi Costa era trabalhador braçal em Jucuruçu. Segundo a polícia, o capixaba é natural de Vila Velha, e estava no Estado da Bahia há alguns meses.
Referência:http://gazetaonline.globo.com/_conteudo
São lamentáveis e repugnantes esse tipo de atitude, o Estado precisa agir mais severamente!
ResponderExcluire o pior que esses tipos de "animais" não são difícieis de se encontrar ....
ResponderExcluir